Sobre

O Curitiba na Bagagem atua em parceria com o Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau (CCVB) e foi criado a partir de pesquisas sobre o comportamento do turista, seus desejos e hábitos de consumo.

Mais do que produtos artesanais regionais, oferecemos a materialização de sua experiência em Curitiba através de uma linha de produtos pensada por quem realmente entende da cidade: nós, os locais.

Trabalhamos com uma linha própria e em conjunto com produtores e artesãos capacitados no projeto de economia criativa Sou Curitiba, do Sebrae PR.

O principal objetivo do Curitiba na Bagagem, alinhado ao Sou Curitiba é mostrar a nossa cidade de forma inovadora, gerando oportunidades de negócios para os produtores locais.

Nossos produtos são 100% curitibanos, desenvolvidos e produzidos aqui mesmo, na terra do leite quente e do pão com vina. Não entendeu nada? Então está na hora de vir pra cá!

CONHEÇA QUEM FAZ O CURITIBA NA BAGAGEM

MARLI

A Marli é nossa chef, nossa curadora de delicias e “aguentadora” das invenções comestíveis de souvenirs personalizados. Se vocês engordarem comendo pinhões de chocolate, pão de mel curitibano ou outros doces inventivos, a culpa é toda dela!

VITOR

Esse é o Vitor! Ele é um dos nossos ilustradores e oficialmente o pai das nossas capivarinhas!! Ficamos pouco mais de um mês desenvolvendo essa musa, essa gracinha, esse ícone curitibano!!

BÁRBARA

Essa é a Barbara, nosso braço direito E esquerdo na linha Da Graciosa de Morretes e Antonina. Além disso ela comanda a fabrica de balas de banana Bananina e inventa altas coisas junto com a gente. 

MARCIA

A pessoa mais simpática, pró ativa e perfeccionista que você vai conhecer hoje. Ela cuida com muito carinho de toda parte de papelaria mais fina da nossa coleção. Tudo que tem um dedo da Marcia é tão perfeito que dá até dó de usar. Sorte nossa ter uma pessoa assim no nosso time, né? 

LARISSA

A Lari cuida de toda a produção e acabamento dos nossos lápis, que são montados de forma artesanal e com muito carinho. No começo do ano passamos a Lari teve que cuidar do acabamento de mais de 6 mil lápis!! Depois disso ela não pediu a conta (ufa!) e continua cuidando dos mínimos detalhes de cada lapizinho.

ANNA

A Anna é nossa diretora criativa. Ela desenvolve todos os produtos personalizados com os clientes, toda a linha Da Graciosa e também cuida de tudinho que sai no corte laser.