Hospedagem Curitiba: Hotel Mercure Batel

Engraçado que morando a vida toda aqui, a gente nunca para pra observar e entrar em hotéis né? Nós não temos muito o hábito aqui de ir comer em restaurantes de hotel, e olha, tem cada restô legal e aberto ao público que vocês nem imaginam!!

Pra começo de conversa foi um dos melhores atendimentos que recebemos em hotel. Os recepcionistas foram muito atenciosos e prontos para esclarecer dúvidas.

A gerente nos levou por um tour completo no hotel, nos mostrou os diversos tipos de apartamentos e não imaginava que o prédio era tão grande. O Mercure tem várias opções de quartos, daqueles mais simples e básicos para uma estadia rápida, os mini apartamentos pra quem fica uns dias a mais e ainda apartamentos maiores com dois quartos e cozinha ampla pra quem fica o mês.

Agora, a gente ficou no quarto mais bacana, lá no topo, no 20º andar e com uma super vista da cidade.

Nesse andar ficam os apartamentos mais bacanas. São duplex e no nosso tinham 2 suítes, lavabo, mini cozinha, sala de estar, sala de jantar, hidro e ainda um terraço. Coisa fina e de muito bom gosto em cada detalhe. O hotel ainda conta com um restaurante, bar, piscina, sauna, sala de ginástica e sala de convenções.

O café da manhã obviamente não deixou a desejar. Muitas opções de tudo e atendimento ótimo novamente. O que gostamos no Mercure é o detalhe do pão de queijo: não fica numa travessa comum largado, ele é servido quentinho em pacote especial para cada hóspede. É pra se acabar nesse café, sem medo de ser feliz.

VANTAGENS DE SE HOSPEDAR AQUI

– Café da manhã até as 11h nos finais de semana.

– Chuveiro que não alaga o banheiro todo. É simples, coisa boba, mas pra mim isso faz muita diferença porque odeio ter que ficar enxugando chão pra poder usar o lugar.

– Ótimo kit de banheiro. Tem muitas opções e coisinhas!

– Atendimento excelente. Todas as pessoas que nos atenderam foram muito cordiais, ajudaram, responderam às perguntas.

– Pra quem vai em família, o hotel tem ótimas opções de apartamentos maiores.

DESVANTAGENS DE SE HOSPEDAR AQUI

– Pra quem busca roteiro bem turístico, ele é um pouco afastado do centro histórico e atrações do tipo. A coisa boa é que o ônibus biarticulado passa na rua de cima e é bem fácil chegar até os pontos de interesse.

COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no email
Email